PSD Vista Vila das Aves

No inicio do mês de Março o PSD Santo Tirso a JSD e os Vereadores da oposição efectuaram uma visita ao comércio de Vila das Aves, a fim de se inteirar das preocupações e dúvidas dos comerciantes e clientes.
O PSD tem -se pautado por uma política de aproximação das populações e de presença junto dos cidadãos, pois assim acredita fazer uma oposição útil aos tirsenses.

4 comentários:

Daniel Martins disse...

A minha questão é... Vila das Aves é apenas Fontaínhas/Bom Nome/Tojela?

E então Cense?

Nunca vi nenhuma acção da JSD por estas bandas.

jsd vila das aves disse...

Caro daniel Martins,
Cumprimentos,

Pelo texto parece que é de Cense.
Obviamente que Vila das Aves não são só estes lugares, contudo teremos de começar por algum lado, começamos na Barca e iremos até à freguesia toda, contudo por vezes, situações mais preementes levam a que tenhamos de ir a situações mais pontuais.
Quanto a actividades da JSD em Cense penso que ainda não viu o cartaz que colocamos na AV. de Paradela, relativo à ligação Paradela/Cense. Foi colocado no inicio da AV. porque só sabemos onde começa, mas não sabemos onde irá terminar em Cense. Isto é uma actividade até que representa mais importancia para Cense do que propriamente para Paradela.
Foi também levado aos´órgãos de soberania locais por um deputado da PSD uma chamada de atençao para a situação da antiga Ponte de Ferro da CP, que a JSD tinha feito.
A JSD não se esquece de ninguém apenas não podemos estar sempre em todos os lugares, infelizmente, pois o tempo é escasso, mas se tiver alguma situação que queira denunciar (por mail, blog ou carta)pode sempre faze-lo que nós fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance.

Atentamente,

JSD Aves

Anónimo disse...

sou da j, sou das aves e já estive em cense no porta-a-porta.
tenho dito

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.