TENTAM CALAR A JSD AVES

Na mais recente campanha desenvolvida pela JSD Aves, visava enunciar as falhas do executivo liderado por Castro Fernandes para com a nossa vila.A JSD reivindicou promessas antigas, entre elas A QUINTA DO VERDEAL e A LIGAÇÃO DA AV. DE PARADELA A CENSE.

A verdade é que alguém se sentiu incomodado com estas VERDADES e não gostou de ver relembradas as PROMESSAS DO ENG. CASTRO FERNANDES COM MAIS DE 20 ANOS e decidiu tentar apagar, como se pode ver nas fotos.

QUEM SE TERÁ INCOMODADO TANTO COM A VERDADE?



A JSD repudia estes actos que em nada engrandecem a nossa democracia, típico de quem não sabe ouvir aquilo que por vezes mais dói.

Não há tinta que apague da memória vinte anos de promessas não cumpridas.

3 comentários:

Helena Antunes disse...

Eu ontem passei pelo cruzamento de Paradela e fiquei um pouco estupefacta com o vandalismo a que assiti ao nosso outdoor.
De facto, as verdades doem. Mas doi muito mais viver num concelho cada vez mais retrógado e com um socialismo de promessas raramente cumpridas.

Já agora obrigada pelo link ao meu blog mas ele não está correcto, leva só um "a". É http://sociologavense.blogspot.com

jsd vila das aves disse...

helena muito obrigado, aproveitamos para pedir desculpas pelo erro que foi prontamente rectificado

Anónimo disse...

queria começar por vos felicitar pelo blog é muito interessante e permite-nos saber o que se vai passando pela vila das aves
quanto ao vandalismo do cartaz já era de esperar ate fiquei de certa forma admirada por isto não ter acontecido anteriormente em PORTUGAL não se pode ter opinião ao contrário do que dizem