Afinal só falta uma….

No dia 3 de Março quando membros do PSD, da JSD e da Junta de Freguesia visitaram o Cemitério de Vila das Aves faltava 3 sepulturas disponíveis, infelizmente agora só FALTA UMA SEPULTURA LIVRE!
Com este cenário abismal o Sr. Presidente da Câmara vangloria-se que vai dar início à execução da ampliação do cemitério.
Contudo congratulamo-nos por esta obra se realizar, mas não podemos deixar de frisar os contornos em que este processo se envolve.
A Câmara Municipal de Santo Tirso tem conhecimento de que era necessário uma ampliação há 11 anos, deixou chegar ao limite, pois assim fica mais perto das eleições, para que tenha obra recente em 2009 e assim confundir a população, mas as pessoas não vão esquecer a aflição que o Sr. Presidente da Câmara provocou ao deixar esgotar o espaço no cemitério.
O Sr. Presidente da Câmara lança um comunicado a informar que a obra vai avançar, e diz que deveria ser a junta a financiar a obra, o que leva a perguntar porquê de em Vilarinho o Sr. Presidente da Câmara não ter dito o mesmo, disse que “era a obra do século para Vilarinho” vangloriando-se de ser a Câmara a fazer. Já em São Martinho do Campo diz o mesmo que nas aves, que devia ser a junta a financiar, porquê, porque Aves e São Martinho são juntas PSD e Vilarinho PS?
Se o problema será dinheiro então para que gastou os milhares de contos na estátua do Cemitério de Fontiscos? Alegando que se devia dar dignidade aos mortos.

Será que uns merecem cemitério e estátuas e outros nem cemitérios merecem?

Sem comentários: