João Abreu - O Candidato do PSD para as Autárquicas de 2009


O PSD de Santo Tirso esteve reunido em plenário com os seus militantes e decidiu colocar novamente João Abreu na “linha-da-frente” para as eleições Autárquicas.


Em debate, o principal ponto era o da decisão quanto ao candidato social-democrata às eleições de 2009, tendo os militantes “votado”, por unanimidade (apenas com um voto desfavorável) em João Abreu, que assim será, pela segunda vez, o rosto do PSD nas eleições para a Câmara Municipal.





Nesta “reunião” do PSD de Santo Tirso, estiveram presentes vários elementos dos órgãos distritais do partido, de entre estes Agostinho Branquinho (Presidente da Assembleia Distrital); Trindade do Vale (Vice-Presidente da distrital); Adriano Rafael (Presidente do Concelho do Jurisdição); Virgílio Macedo (Secretário Distrital) e José Manuel Soares (Coordenador do Gabinete Autárquico).


João Abreu tem sido o elemento do partido mais em foco, especialmente desde que assumiu o cargo de Vereador. Nas últimas eleições acabou por deixar boa imagem junto do eleitorado social-democrata, pelo que o partido liderado em Santo Tirso por Alírio Canceles, optou pela “continuidade” da escolha.


De salientar também a intervenção do Presidente da CPS da JSD, Carlos Pacheco, que lembrou todo o trabalho já feito pela CPS do PSD nos últimos dois anos e meio, assim como, declarou apoio inequívoco, quer por parte da CPS, quer por parte de todos os núcleos da JSD, ao companheiro João Abreu.