TENTAM CALAR A JSD AVES

Na mais recente campanha desenvolvida pela JSD Aves, visava enunciar as falhas do executivo liderado por Castro Fernandes para com a nossa vila.A JSD reivindicou promessas antigas, entre elas A QUINTA DO VERDEAL e A LIGAÇÃO DA AV. DE PARADELA A CENSE.

A verdade é que alguém se sentiu incomodado com estas VERDADES e não gostou de ver relembradas as PROMESSAS DO ENG. CASTRO FERNANDES COM MAIS DE 20 ANOS e decidiu tentar apagar, como se pode ver nas fotos.

QUEM SE TERÁ INCOMODADO TANTO COM A VERDADE?



A JSD repudia estes actos que em nada engrandecem a nossa democracia, típico de quem não sabe ouvir aquilo que por vezes mais dói.

Não há tinta que apague da memória vinte anos de promessas não cumpridas.

JSD Aves lembra mais uma promessa esquecida da Câmara Municipal

No Passdo dia 1 de Agosto a JSD Aves, juntamente com a CPS da JSD e do PSD de Santo Tirso, os Vereadores do PSD, membros da Assembleia Municipal e da Junta de Freguesia de Vila das Aves colocaram um cartaz no cruzamento da Rua Silva Araujo com a Av. de Paradela, a lembrar mais uma promessa de há anos da Câmara Municipal. A LIGAÇÃO PARADELA/CENSE.
A JSD de Vila das Aves, bem como a estrutura social democrata de Santo Tirso consideram uma obra importante no que concerne às acessebilidades da nossa vila. Para a população de Cense era muito importante haver mais uma entrada e saída. A forma mais viável deste projecto, é o prolongamento da Av. de Paradela até Cense.
O facto de Cense apenas ter uma entrada pode até se tornar problema mais sério, havendo um corte na estrada, ninguém pode sair, nem entrar naquele lugar (como por esxemplo ambulâncias) que alberga dezenas e dezenas de familias.

A Colocação do Cartaz:










Os nossos vereadores, à semelhança do seu papel politico nao se lmitam a ver, trabalham


Após algum esforço: